http://coisitasecoisinhas.com.br/search?q=Tend%C3%AAncia http://coisitasecoisinhas.blogspot.com.br/search/label/Maquiagem http://coisitasecoisinhas.blogspot.com.br/search/label/Unhas http://coisitasecoisinhas.blogspot.com.br/search/label/Cabelo http://coisitasecoisinhas.blogspot.com.br/search/label/Decora%C3%A7%C3%A3o http://coisitasecoisinhas.blogspot.com.br/search/label/Dicas http://coisitasecoisinhas.blogspot.com.br/search/label/Inspira%C3%A7%C3%A3o http://https://www.coisitasecoisinhas.com.br/search?q=estilo http://coisitasecoisinhas.blogspot.com.br/search/label/paracopiar https://www.coisitasecoisinhas.com.br/search?q=resenha http://coisitasecoisinhas.blogspot.com.br/search/label/Look Image Map

13/11/2014

Red Carpet - Prêmio Extra de Televisão

Olá!


Tivemos na noite de terça-feira a edição 2014 do Prêmio Extra de Televisão e várias celebridades estiveram por lá, desfilando lindos looks. Vamos conferir?


Nívea Stelmann e o marido, Marcus Rocha. Vestido lindíssimo, não? É um Alphoria e a clutch é Chanel.




Fernanda Gentil com vestido Wöllner. Reparem como a sandália nude alongou as pernas dela.




Fátima Bernardes escolheu um lindo vestido tomara que caia, porém não gostei do colar.




A personal trainer Joana Machado com um longo preto com transparência e joias avaliadas em 300 mil reais, mas, emprestadas.




A atriz Leticia Birkheuer optou por um preto básico Dolce & Gabbana e desfilou elegância. A bolsa é Laura Lima.




Polliana Aleixo escolheu um macaquinho preto (se não viu o post do blog sobre os macaquinhos, leia aqui) de tecido nobre e o combinou com clutch e sandálias. amei!




Josie Pessoa usou um super decote, porém o look ficou harmonioso, já que o vestido vai até o pé e possui mangas longas. E esse cabelo divo dela nesse penteado? Amei também o batom.




Fernanda Lima, vencedora da noite na categoria melhor apresentadora, foi outra celebridade que escolheu preto e ficou linda, mas não gostei da bolsa, com cara de "dia".




Julianne Trevisol costuma a usar mega decotes e como tem os seios pequenos, fica sempre linda.




Viviane Araújo também usou um super decote e ficou linda! Como o macacão é soltinho, ficou sensual na medida.




Vera Fischer super elegante com vestido Manolo Blahnik e joias são todas verdadeiras. A atriz fez questão de frisar que o item mais barato do look são os sapatos (também Manolo Blahnik) e que eles custaram mil dólares. Vera ostentação, haha.




Vanessa Gerbelli optou por um vestido curto e bordado. Ficou linda.




A atriz Sheron Menezzes esbanjou sensualidade nesse pretinho recortado. E que cabelo lindo, hein?




Emanuelle Araújo foi com um preto nada básico. Achei mais ou menos. Agora em digam o que é aquela criatura ali atrás com macacão tomara que caia de oncinha colado??




A atriz Cristiana Oliveira foi com um longo soltinho verde claro. Ficou muito bonita.




A grande surpresa para mim foi a funkeira Valesca Popozuda nesse midi rendado marinho combinando com clutch e sapato nudes. Arrasou!




Qual o look preferido de vocês?

Beijos.


Créditos: Ego e Pure Trend.

4 comentários:

  1. Gostei de alguns looks, outros não.. No fundo não achei nenhum perfeito, rs. A Fernanda Lima é linda demais, mas e essa bolsa? Curti não. O colar da Fátima tb estragou o look.. Sei lá, esperava mais delas rs A Nivea foi a mais chique da noite, na minha opinião rs

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Meus looks favoritos foram o da Joana, o da Polliana e da Josie. Elas estavam lindas! Os outros não gostei muito.

    Um super beijo, Manu ♡
    → totalmenterosah.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Antes de sair, deixe seu comentário com link para seu blog e terei o maior prazer em retribuir a visita.