http://coisitasecoisinhas.com.br/search?q=Tend%C3%AAncia http://coisitasecoisinhas.blogspot.com.br/search/label/Maquiagem http://coisitasecoisinhas.blogspot.com.br/search/label/Unhas http://coisitasecoisinhas.blogspot.com.br/search/label/Cabelo http://coisitasecoisinhas.blogspot.com.br/search/label/Decora%C3%A7%C3%A3o http://coisitasecoisinhas.blogspot.com.br/search/label/Dicas http://coisitasecoisinhas.blogspot.com.br/search/label/Inspira%C3%A7%C3%A3o http://https://www.coisitasecoisinhas.com.br/search?q=estilo http://coisitasecoisinhas.blogspot.com.br/search/label/paracopiar https://www.coisitasecoisinhas.com.br/search?q=resenha http://coisitasecoisinhas.blogspot.com.br/search/label/Look Image Map

22/06/2016

Moda - Expectativa X Realidade do Inverno

Bom dia!!!


Ontem começou oficialmente o inverno, mas por aqui tem feito MUITO frio há dias.

Se tem algo que ODEIO nessa vida, é o frio. E se você que está lendo isso gosta, tudo bem, desde que não me diga que o frio é bom porque as pessoas ficam elegantes. E foi pensando nisso que preparei o post de hoje, com o tema Expectativa X Realidade do Inverno.


Quando se fala em frio, imaginamos pessoas bem vestidas, com casacos charmosos e todo mundo parecendo europeu, certo? Ou seja, todo mundo assim:


















Mas é isso que acontece na realidade? Não! Quando o frio chega, a maioria da população quer apenas se esquentar e para isso, pega tudo o que está no armário e veste, sem se preocupar com proporções, cores e bom senso. Algumas das fotos abaixo não são de looks feios, apenas não elegantes como imaginamos. Outros, no entanto, estão horrorosos e vejo bem piores por aí.

















Imagens retiradas do Google e algumas alteradas para preservar a identidade da pessoa.


O que acham do frio?

Beijos.

20 comentários:

  1. Frio é vida! Amo demais!
    Mas eu visto qualquer coisa. Não me interessa se estou elegante ou não, quero mais é me esquentar e pronto. xD

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Looks lindíssimos <3!
    Muito bem gatona, Beijinhos Debi
    http://www.deborabrazil.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Anete, me diverti muito com seu post porque é realmente assim que acontece! Quando o frio chega, ficamos desesperados e colocamos tudo que encontramos nosso guarda-roupa!
    Beijo,
    Vandira

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu post, muito divertido. Eu gosto do frio, mas com ele mais ameno. Pro trabalho eu realmente não escolho muito não kk beijos
    Charme-se

    ResponderExcluir
  5. Me dá aqui um abraço virtual migs por que eu também detesto o frio!!
    Se eu vou pra qualquer lugar e principalmente se é por aqui perto de casa tbm nem me importo em como me visto, apenas quero me esquentar kkk Mas se vou passear e em lugares especiais aí eu tento me vestir um pouco melhorzinha.
    Mas vc tem toda razão, muito raro ver alguém por aqui em Curitiba com uma vestimenta de cara européia hahaha
    Divertido o post.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  6. Hahaha
    Desculpa, mas eu continuo achando que as pessoas se vestem mais elegantes no frio.
    Eu uso cada roupa maravilhosa, vários sobretudos, botas, gola alta. Coisas que eu não uso no verão. Até porque no calor eu saio igual mendiga, porque quero usar as roupas mais frescas possíveis. Uso um coque, não passo maquiagem. É terrível. kkk

    Chiquereza

    ResponderExcluir
  7. Haha adorei o post, super divertido. Mas, realmente é assim mesmo que acontece.
    Adoro o frio, umas das minhas estações favoritas.

    Beijocas,

    www.nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Também tenho vontade de estapear quem diz que a gente fica mais elegante no frio HAHAHAH brincadeira, mas a gente não fica elegante nada. Eu sou dessas que veste quase qualquer coisa, se eu pudesse saia até com o cobertor HAHA
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  9. Eu gosto do frio, porém tudo que é em excesso não é legal tipo muito calor ou muito frio!
    Sobre as roupas acho que depende muito de cada pessoa, quem pode se vestir bem se veste, eu não esquento não se puder curti o frio em casa melhor!
    Beijossss
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Anete gostei do post realmente essa é a realidade, gosto do frio, mas goste de ficar em casa nessa época é mais aconchegante. Bjim :D fique com Deus borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu adoro frio e nem todo mundo anda assim mal arrumado não. Tem roupas de frio bem lindas e quentinhas haha
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  12. Pura verdade kkkkk essa bota com plataforma é a pior! Adorei o post, beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Em Portugal chegou o verão, odeio o frio 😘

    ResponderExcluir
  14. Looks lindo para essa estação amei as dicas
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  15. Ah que post divertido, rsrss, realmente é complicado, mas acredito que quem tem estilo se veste bem em todas as estações. Eu amo cachecóis, são lindos, uso e abuso!


    www.cantinhob.com

    ResponderExcluir
  16. hahaha achei divertido o post. Queria poder usar roupas de frio, mas em Salvador isso passar longe e bota longe nisso haha Um xeruh!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  17. Ah, eu discordo do post, mas opinião cada um tem a sua né? Não amo o frio pq nos deixam mais elegantes, amo pq deixa minha pele linda, meu cabelo não fica oleoso, posso tomar banhos quentes, me cobrir com edredom e ficar agarradinha com meu amor debaixo das cobertas. São vários os motivos que me fazem amar o frio. Passo mal com o calor de 45º que faz aqui no Rio! Tô amando o inverno desse ano!
    Hoje é dia de batons lá no blog, e escolhi falar dos líquidos matte da Quem Disse Berenice? Já usou?
    Beijoos <3

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  18. Eu moro no RS, se eu odiar frio é viver infeliz no inverno dai kkk Eu gosto, porém concordo na questão de "pessoas mais elegantes". Eu não acho que o frio sempre deixa as pessoas elegantes, pq realmente pegamos tudo no guarda-roupa para nos esquentar kkk. E quando to em casa então? Puts, dai fico bem deselegante mesmo kkkk pareço um pinguim no inverno as vezes de tanta roupa acumulada, uma em cima da outra kkk

    Amei o post, Beijos amore


    - Blog Vitoria Martini

    - Instagram @vitoriamartini

    ResponderExcluir
  19. Haha que post mais interessante, como moro no nordeste não temos muitas chances de usar roupas de frio, amei os Look da Expectativa.

    Beijos da Kah
    https://blogmundodakah.blogstop.com.br

    ResponderExcluir
  20. Eu não gosto dos extremos, prefiro o clima ameno mesmo.

    Essas botas pata de cavalo (acho que se chama assim), são horríveis.Eu lembro que quando eu era criança, lá pra 2003/4, muita gente tinha, eu nunca tive uma e vivia pedindo pra minha mãe.Hoje em dia olho para trás e penso:uffa, ainda bem que minha mãe não comprou aquilo pra mim! kkkk

    Beijos!

    Poesia em Transe

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Antes de sair, deixe seu comentário com link para seu blog e terei o maior prazer em retribuir a visita.