http://coisitasecoisinhas.com.br/search?q=Tend%C3%AAncia http://coisitasecoisinhas.blogspot.com.br/search/label/Maquiagem http://coisitasecoisinhas.blogspot.com.br/search/label/Unhas http://coisitasecoisinhas.blogspot.com.br/search/label/Cabelo http://coisitasecoisinhas.blogspot.com.br/search/label/Decora%C3%A7%C3%A3o http://coisitasecoisinhas.blogspot.com.br/search/label/Dicas http://coisitasecoisinhas.blogspot.com.br/search/label/Inspira%C3%A7%C3%A3o http://https://www.coisitasecoisinhas.com.br/search?q=estilo http://coisitasecoisinhas.blogspot.com.br/search/label/paracopiar https://www.coisitasecoisinhas.com.br/search?q=resenha http://coisitasecoisinhas.blogspot.com.br/search/label/Look Image Map

04/10/2019

Unhas da Semana - Outubro Rosa com Pink Extravagante

Olá coisitas lindas!!!

Primeira esmaltada que trago do Outubro Rosa desse ano e é repetindo um esmalte que passou por aqui na campanha do ano passado. É o Pink Extravagante da Avon, atualmente da linha Mark Gel (o meu é o antigo). Resolvi usa-lo de novo par dar mais uma chance, pois a duração dele é péssima. Dessa vez apliquei uma camada de extra brilho sobre as duas camadas dele. Isso fez a cor ficar bonita por mais dias, porém não fez durar mais. Em 2 pra 3 dias estava lascando as pontas e precisei retocar. Vai pra minha caixinha de esmaltes para serem reaproveitados em DIYs. Uma pena, pois a cor é lindíssima.

Esmalte Pink Extravagante Avon Mark






E não se esqueçam não só de fazerem sempre o autoexame da mama e irem ao ginecologista uma vez ao ano como também de alertarem mães, amigas, tias, primas, filhas e todas as mulheres com quem convivem da importância da prevenção do câncer de mama.

Algumas mulheres podem alegar a falta de dinheiro para irem fazer uma mamografia, mas muitos lugares realizam mutirões onde o exame é de graça. Para quem é da cidade de São Paulo, entre os dias 14 e 25 mulheres a partir dos 50 anos poderão realizar mamografias gratuitas na Arena Corinthians. Informações de como agendar AQUI. Já para quem é de Salvador, há opções do exame grátis AQUI.


Beijos.

11 comentários:

  1. A cor é bem gira e o acabamento tipo gel fica muito bonito.

    Beijinhos,
    www.yellowrain.pt

    ResponderExcluir
  2. Esmalte lindo que você escolheu para a campanha,uma pena a duração dele ser ruim,faz tempo que eu uso esmaltes da Avon.

    Beijos :*
    Eu Vou de Esmalte

    ResponderExcluir
  3. Que cor linda! Amo cor de rosa ♡
    Http://www.blogmarianaleal.site

    ResponderExcluir
  4. Avon have amazing nail polish and such a great selection. This one is perfect. Thank you so much for sharing.

    New Post - http://www.exclusivebeautydiary.com/2019/10/tom-ford-lip-color-rouge-levres-08_5.html

    ResponderExcluir
  5. Pena mesmo que a duração é ruim, porque a cor é lindíssima e ficou mara demais nas suas unhas.
    Excelente e de grande utilidade pública as dicas do post sobre a campanha do outubro rosa e sobre os mutirões.
    Ótimo fds pra ti Anete, sua mamis e todos aí
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. ele é tão lindo que eu nem ligaria de ter de retocar kkk adoro ele

    beijo
    Aminadefe

    ResponderExcluir
  7. Uma fantástica campanha e boa informação quanto à realização da mamografia gratuita ah e a cor do esmalte é linda.
    Xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Anete, adorei a cor. Eu também estou com um em gel, mas é marrom. Goatei de pintar as unhas em rosa pelo mês do outubro rosa. Já sei qual será a xor.do.meu esmalte da semana.
    Beijos
    Chris


    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest


    ResponderExcluir
  9. Essa cor ficou bem linda em ti. Estou com as unhas rosa também porém em um tom mais pastel. Vou te copiar e colocar um rosão como esse na próxima rs

    Abraço,
    Parágrafo Cult

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Antes de sair, deixe seu comentário com link para seu blog e terei o maior prazer em retribuir a visita.