http://coisitasecoisinhas.com.br/search?q=Tend%C3%AAncia http://coisitasecoisinhas.blogspot.com.br/search/label/Maquiagem http://coisitasecoisinhas.blogspot.com.br/search/label/Unhas http://coisitasecoisinhas.blogspot.com.br/search/label/Cabelo http://coisitasecoisinhas.blogspot.com.br/search/label/Decora%C3%A7%C3%A3o http://coisitasecoisinhas.blogspot.com.br/search/label/Dicas http://coisitasecoisinhas.blogspot.com.br/search/label/Inspira%C3%A7%C3%A3o http://https://www.coisitasecoisinhas.com.br/search?q=estilo http://coisitasecoisinhas.blogspot.com.br/search/label/paracopiar https://www.coisitasecoisinhas.com.br/search?q=resenha http://coisitasecoisinhas.blogspot.com.br/search/label/Look Image Map

28/02/2020

Unhas da Semana: Carimbada Preenchida


Olá!!!

Hoje trago minha primeira Carimbada Preenchida, com carimbo, plaquinha e esmalte para carimbar da Born Pretty Store.

Vou começar mostrando o passo a passo da esmaltada, que foi falha atrás de falha. Por que? Por causa de péssimas escolhas de 2 esmaltes.

Iniciei (após a base, claro) fazendo uma francesinha com o Polar da Big Universo. Fiz a mão livre mesmo. Daí passei o Pure Pearl da Revlon, jurando que ele era levemente perolado, porém como podem ver na foto seguinte, é bem cintilante. Uma camada.



Pensei que resolveria o problema com um branquinho translúcido e dei uma camada do Lolita da Impala (exceto do anelar, onde apliquei mais uma mão do Pure Pearl), só que o Lolita não é translúcido e além de não ter ficado como eu queria, manchou.



Irritadíssima, para não tirar tudo e começar de novo porque já estava ficando meio tarde, resolvi tudo com uma mão do As Mil Purpurinas da Risqué, que é perfeito e deixou um resultado lindo.



O anelar nem ficou tão diferente, conforme imagem a seguir.



Detalhe do anelar:



Como esse glitter tem uma holografia linda!



Essa esmaltada ficou intacta por 6 dias e no sétimo, quando começou a descascar, fiz a carimbada. Usei, além do Dark Armor (vermelho da Born que já tinha mostrado aqui), o verde Famiglistimo (BP-FW07) e o amarelo Kilig (BP-FW03). Ambos recebi recentemente e podem ser localizados no site da marca através do código # 47408 ou clicando AQUI.

Momento cultura do blog: Famiglistimo é o sentimento de alegria que dinheiro nenhum compra que sentimos quando estamos próximos a pessoas (da família ou não) que amamos. Kilig vem do filipino e pode ser definido pelo sentimento de frio na barriga ou borboleta no estômago que temos quando estamos amando. Os nomes dessa coleção são lindos!!!!!




A carimbada preenchida não ficou perfeita, mas amei o resultado!!!! Na foto abaixo, participação da Dona Formiga (acho essa espécie de formiga tão fofinha, me julguem).



Fiquei mais 2 dias com as unhas assim, que acabaram sendo as Unhas de Carnaval.



O que acharam??


Lembrando que com o código NETX31 vocês ganham 10% de desconto no valor total das compras na Born Pretty Store.




Beijos!

12 comentários:

  1. Esse carimbo ficou muito lindo, adorei!

    Beijinhos,
    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. good post 😊 would you like to follow each other? if the answer is yes, please follow me on my blog & i'll follow you back. https://camdandusler.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Aquele post mega realista. Amei! ♥ Fazer unha não é fácil mesmo, eu não consigo. Então, só de você ter feito, arrasou muito. E o bom que você deu um jeitinho, que mega funcionou. E a carimbada ficou mara! Nada de imperfeita! Parabéns. =) E amei as curiosidades dos nomes! ^^

    Beijos, Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei o resultado, as unhas ficaram lindas, se eu fizesse não ficaria bom assim, não consigo usar esses carimbos.

    Beijos!
    The Closet

    ResponderExcluir
  5. Anete que lindeza ficou essa mani com carimbada preenchida achei super delicada essa combinação de esmaltes que fez!
    Beijos ♥
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  6. Uau, ficou super delicado, Anete. Amei demais o resultado! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei ficou realmente muito bonita!!
    Beijoos

    Primavera Agridoce ♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
  8. great post
    Would you like to follow each other on GFC
    let me know and I follow back http://www.ludatischenko.com @luda.tischenko - instagram

    ResponderExcluir
  9. Olá Anete
    Olha que pode ter começado meio errada a saga dessa esmaltada, massssss esse As mil purpurinas, que é incrível, resolveu a questão!
    Ele é mesmo lindo.
    E essa carimbada preenchida ficou sensacional.
    Já disse, e repito, amo forte vidrinhos com cultura (ou cultura em vidrinhos)❤❤❤❤❤
    E aaaaaahhhhhh tb acho fofoludas as formiguinhas (apesar de que as cortadeiras acabaram com minhas flores de maio e kalanchoes 😢😢😢😢)
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Antes de sair, deixe seu comentário com link para seu blog e terei o maior prazer em retribuir a visita.