http://coisitasecoisinhas.com.br/search?q=Tend%C3%AAncia http://coisitasecoisinhas.blogspot.com.br/search/label/Maquiagem http://coisitasecoisinhas.blogspot.com.br/search/label/Unhas http://coisitasecoisinhas.blogspot.com.br/search/label/Cabelo http://coisitasecoisinhas.blogspot.com.br/search/label/Decora%C3%A7%C3%A3o http://coisitasecoisinhas.blogspot.com.br/search/label/Dicas http://coisitasecoisinhas.blogspot.com.br/search/label/Inspira%C3%A7%C3%A3o http://https://www.coisitasecoisinhas.com.br/search?q=estilo http://coisitasecoisinhas.blogspot.com.br/search/label/paracopiar https://www.coisitasecoisinhas.com.br/search?q=resenha http://coisitasecoisinhas.blogspot.com.br/search/label/Look Image Map

15/06/2020

Resenha: Álcool em Gel Cuide-Se Bem Nuvem

Olá coisitas lindas!!

Hoje trago uma resenha de algo que em tempo de pandemia tem sido de suma importância: o Cuide-Se Bem Álcool em Gel Nuvem, da Boticário.

Comprei assim que teve a confirmação do primeiro caso do Coronavírus no Brasil pois iria viajar daí uns dias (sem nem imaginar o quanto a situação se complicaria) e certamente se tivesse esperado um pouco já não teria achado. Escolhi o Cuide-Se Bem Álcool em Gel Nuvem porque já tinha experimentado ele em uma loja da marca no fim do ano passado e amado. Ele está disponível tanto na versão mini, de 30 gramas, como nessa grande, de 350 gramas.

O valor do Cuide-Se Bem Álcool em Gel Nuvem é de R$ 39,90, um pouco mais caro que outros, porém vale cada centavo! Para começo de conversa, tem o mesmo perfume que a Loção Corporal Cuide-se Bem Nuvem e, quem conhece, sabe que é uma delícia! Aplico e além de ficar com as mãos higienizadas, fico ainda perfumada (e sem nenhum incômodo mesmo tendo rinite extremamente forte).



Além de perfumar, o Cuide-Se Bem Álcool em Gel Nuvem apresenta outro fator importante: hidratação. Existe marca de álcool em gel que resseca e algumas que possuem ingredientes hidratantes que, apesar de não ressecarem as mãos, também não trazem hidratação alguma. O Cuide-Se Bem Álcool em Gel Nuvem hidrata. Abaixo dá para ver os ingredientes e também outras informações.



Ao aplicar e espalhar o Cuide-Se Bem Álcool em Gel Nuvem, as mãos ficam um pouco "melequentas", mas logo essa sensação passa e aí a pele fica hidratada. Na primeira foto dá para ver que ele é num tom azul bem claro, mas nas mãos ele fica transparente, conforme abaixo.


Para finalizar, quando o meu acabar pretendo comprar outro, pois comparando minha experiência com ele e vários outros que tenho usado no trabalho, mercados e restaurantes (os únicos lugares que tenho frequentado nesses meses porque afinal é necessário trabalhar e comprar comida), nenhum se compara a ele, mesmo os que também são perfumados e que se dizem hidratantes. E detalhe: a Boticário nem menciona isso na embalagem, porém oferece.

Ah, dá para comprar pelo site sem sair de casa e vi que parcelam em 3 vezes sem juros.

Agora quero saber quem já usou e também outras marcas de álcool em gel que recomendam.


Beijos.

20 comentários:

  1. eu necessito demais dele! os que tenho usado tem ressecado muito minhas mãos e atacado minha alergia

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Anete
    Ótima dica, gosto muito dos produtos Boticário. Bjs querida.

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei o álcool em gel da marca, mas fiquei tentada. Sou apaixonada pelo cheirinho dessa linha e nada melhor do que higienizar as mãos e ainda ficar hidrata e perfumada, né? xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. Os produtinhos do Boticários são sempre muito bons, eu adoro muito! :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adoro produtos do Boticario, não sabia que eles tem alcool em gel
    Charme-se

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro o cheirinho dessa linha, com certeza fiquei mega interessada!
    Beijos,

    Marcela Miranda

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Gosto da linha mas, não conhecia esse produto, estou comprando álcool 70 na farmácia e mercado e estou fazendo na farmácia de manipulação também porque ficou difícil conseguir por aqui.
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Meu namorado comprou 4 dos pequenininhos, aí esses dias ele me deu um que estava sobrando porque eu adorei o cheirinho ♥. É desse de Nuvem também <3. Só fiquei em dúvida se é álcool 70%, porque não menciona na embalagem :(
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  9. Olá Anete
    Essa linha Nuvem tem a fragrância muitoooooo delicinha.
    Eu fiquei sabendo dessa embalagem maior aqui com você, tenho aquela pequena com capinha.
    Como eu disse antes tenho TOC de limpeza então tenho dossiês de higienização 😉😉😉😉
    Gosto muitoooooo da Lipson, as bisnagas são ótimas bem baratinhas, da Muriel e da SPAPharma que apesar da embalagem enorme vale muito a pena por ter clorexidina.

    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adoro o cheirinho dessa linha, tenho o body splash deles. Achei um pouco caro o produto embora ele higienize e hidrate.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  11. Gente uma coisa que tenho amado, alcool em gel com fragrância, e tem uns que até são hidratantes uma beleza. Ótima dica ;)

    Abraço, Yeah! Dream High

    ResponderExcluir
  12. This is so great to have in hand especially when going out!

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei a dica, já testei esse álcool em gel e adorei o cheirinho que fica nas mãos.

    Beijos boa semana
    www.bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Nossa não sabia do produto.
    Quando uso o álcool em gel puro sinto minhas mãos secas demais.
    Adorei sua resenha, dessa linha nuvem conheço os outros produtos.
    Beijos!
    Dicas de Blogueira

    ResponderExcluir
  15. Eu não sabia desse produto. Com certeza, quero experimentar! :) Álcool em gel nunca foi tão fundamental, né? E esses tradicionais ressecam bastante. Daí, ter um produto que hidrata e protege, facilita a vida. Obrigada pela dica! ♥

    Beijos, Carol
    www.pequenajornalista.com

    P.S: Ah!! Segue o link do conto que falei sobre lá no blog (Um filme de nós dois) e que não apareceu a imagem para você. Espero que goste! https://www.amazon.com.br/dp/B08B183YPY/ref=as_sl_pc_tf_til?tag=pequenajornal-20&linkCode=w00&linkId=9dddeaad520201be0194e9cfa294f5b7&creativeASIN=B08B183YPY

    ResponderExcluir
  16. Eu amo esse creme do Boticário, é um dos cheiros mais perfeitos da vida! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  17. Nossa, nunca testei, mas parece ser ótimo, adorei a resenha! Amo os produtos dessa linha do O Boticário.

    Bisous,
    BLOG PEQUENO MUFFIN | LARA REIS
    www.pequenomuffin.com.br

    ResponderExcluir
  18. Gostei bastante do artigo de hoje, sempre estou aqui acompanhando seu blog. Tenho aprendido muitas coisas legais aqui.

    Beijos 😘.

    Meu Blog: Blog Dicasdaweb

    ResponderExcluir
  19. Oi Anete eu não sabia que tinha álcool em gel dessa Linha Cuide-se Bem, se é eficaz e não resseca as mãos com certeza vale muito a pena.
    Eu uso sem marca definida.
    Beijos ♥
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Antes de sair, deixe seu comentário com link para seu blog e terei o maior prazer em retribuir a visita.