http://coisitasecoisinhas.com.br/search?q=Tend%C3%AAncia http://coisitasecoisinhas.blogspot.com.br/search/label/Maquiagem http://coisitasecoisinhas.blogspot.com.br/search/label/Unhas http://coisitasecoisinhas.blogspot.com.br/search/label/Cabelo http://coisitasecoisinhas.blogspot.com.br/search/label/Decora%C3%A7%C3%A3o http://coisitasecoisinhas.blogspot.com.br/search/label/Dicas http://coisitasecoisinhas.blogspot.com.br/search/label/Inspira%C3%A7%C3%A3o http://https://www.coisitasecoisinhas.com.br/search?q=estilo http://coisitasecoisinhas.blogspot.com.br/search/label/paracopiar https://www.coisitasecoisinhas.com.br/search?q=resenha http://coisitasecoisinhas.blogspot.com.br/search/label/Look Image Map

26/02/2021

Unhas da Semana: #Spacelhama

Olá coisitas lindas!

Repararam que tenho usado bastante esmalte texturizado? E olha que não gostava de usa-los. Se bem que eu não uso puro, pois ele purinho me incomoda e não consigo.

E o texturizado da vez foi o #Spacelhama, da coleção No Drama Lhama da Studio35. Foram duas camadas e finalizei com a cobertura para glitter da 5cinco e a cobertura brilhante Top 5 da Eliana com a Nati. Usei por 6 dias e tirei para a fila andar.

 A foto abaixo foi do #Spacelhama puro, sem cobertura brilhante.


Quem já usou?


Beijos.

7 comentários:

  1. beautiful nails! :) i love this color :) <3

    ResponderExcluir
  2. Anete muito bonito o esmalte a cor é belíssima, as unhas ficaram maravilhosas, ainda não usei, bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
  3. amo um texturizado purinho
    achei o seu tão lindo

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  4. Eu amo texturizado, adoro comprar esses esmaltes da Studio 35. Inclusive esse eu quase comprei, mas toda vez que eu ia pedir na Amazon estava esgotado :P. Vou esperar um tempinho e vou encomendar ele pra mim :3
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  5. The bling bling is really suitable for the night and you eill become so charming with this nail color.
    Thanks for your share.
    Kiss.
    HD lace wig

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Antes de sair, deixe seu comentário com link para seu blog e terei o maior prazer em retribuir a visita.