http://coisitasecoisinhas.com.br/search?q=Tend%C3%AAncia http://coisitasecoisinhas.blogspot.com.br/search/label/Maquiagem http://coisitasecoisinhas.blogspot.com.br/search/label/Unhas http://coisitasecoisinhas.blogspot.com.br/search/label/Cabelo http://coisitasecoisinhas.blogspot.com.br/search/label/Decora%C3%A7%C3%A3o http://coisitasecoisinhas.blogspot.com.br/search/label/Dicas http://coisitasecoisinhas.blogspot.com.br/search/label/Inspira%C3%A7%C3%A3o http://https://www.coisitasecoisinhas.com.br/search?q=estilo http://coisitasecoisinhas.blogspot.com.br/search/label/paracopiar https://www.coisitasecoisinhas.com.br/search?q=resenha http://coisitasecoisinhas.blogspot.com.br/search/label/Look Image Map

09/11/2021

Compras de Setembro e Outubro de 2021

Olá coisitas lindas.

Como sei que amam posts de comprinhas (eu também amo) continuo trazendo para vocês e dessa vez juntei os meses de Setembro e Outubro.

Começando pelos itens de cuidados pessoais (que tirando os capilares, os quais comprei numa loja de cosméticos daqui da cidade, adquiri tudo no Shoppe):

Sérum Facial Detox Max Love: aproveitei uma promoção e comprei mais um, pois estou amando (já estou no segundo vidrinho).

Ácido Hialurônico + B5 da The Ordinary. Amo esse produto, comprei a primeira vez no Canadá e quando vi que na Shoppe estão vendendo através da loja oficial, aproveitei um desconto e comprei.

Os itens de cabelo ainda não testei nenhum e o óleo de melaleuca comprei pras espinhas e estou gostando porque apesar de não fazer com que elas sequem mais depressa, ele tira bem a inflamação e não deixa quase manchas quando elas secam.


Abaixo itens de papelaria para meu contínuo processo no aprendizado do lettering. O giz foi na Amazon e os demais na Shoppe. Na última foto desse grupo tem também esponjinha de maquiagem e porta álcool gel.

Agora vamos de prata, tudo no Shopee e em promoção. O limpa pratas ainda não testei e comprei tudo em 3 lojas diferentes e aqui deixo uma observação: não comprem nunca na loja maritaca501!! Como podem ver na última foto, o brinco está quebrado, não consegui nem usar e, apesar da garantia eterna, a loja simplesmente não trocou porque falaram que eu demorei mais de 7 dias para reclamar, sendo que todo produto tem garantia legal de 90 dias. Eles insistem que o Shoppe que não permite isso. Desde quando uma plataforma desse nível vai alterar a lei de um país?


Comprei ainda um mini tripé no Shopee por apenas 50 centavos, um porta óculos numa lojinha da cidade, um livro usado num bazar (amo o Sidney Sheldon e já li esse livro em português e em inglês há alguns anos), uma sandália Beira Rio e uma calça branca numa loja da cidade e uma saia midi plissada no Shopee.



E para finalizar, uns presentinhos vindos diretamente dos EUA:

Do que vocês mais gostaram?


Beijos.

10 comentários:

  1. Uma publicação muito interessante que gostei de ver e ler.
    .
    Cumprimentos poéticos.
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  2. Vendo o seu post lembrei que preciso comprar com urgência um tripé para colocar o celular quando tenho reuniões online. Amei as canetas também.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu amei as maquiagens e os produtos de skincare. Depois aguardo as suas resenhas.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  4. quanta comprinha boa hein
    amei a sandália
    que pena que teve problemas com a loja e não resolveram :(

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  5. Direto eu compro esses tripezinhos hahaha queria muito testar da The Ordinary mas morro de medo de comprar falso!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que chique os presentinhos vindo direto dos EUA. Tô louca para testar uns séruns e hidratante da Max Love e também sou viciada em shopee. Gostei do desfrizante térmico, parece ser ótimo.
    E a loja deu realmente a louca, né. Odeio quando eles oferecem a garantia e depois não querem cumprir a garantia legal de 90 dias. A plataforma jamais poderia impedir isso, para mim realmente é uma desculpa.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Canal no Youtube - Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Me Acompanhe também no Pinterest

    ResponderExcluir
  7. Amei as comprinhas. Eu amo papelaria e sempre fujo das lojas pq acabo comprando muita caneta fofa.
    O Sidney Sheldon é um dos meus autores favoritos
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Quantas comprinhas legais! ♡
    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oie, quanta coisa incrível!!! Fiquei curiosa sobre o livro.

    Bjs

    Imersão Literária

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Antes de sair, deixe seu comentário com link para seu blog e terei o maior prazer em retribuir a visita.