http://coisitasecoisinhas.com.br/search?q=Tend%C3%AAncia http://coisitasecoisinhas.blogspot.com.br/search/label/Maquiagem http://coisitasecoisinhas.blogspot.com.br/search/label/Unhas http://coisitasecoisinhas.blogspot.com.br/search/label/Cabelo http://coisitasecoisinhas.blogspot.com.br/search/label/Decora%C3%A7%C3%A3o http://coisitasecoisinhas.blogspot.com.br/search/label/Dicas http://coisitasecoisinhas.blogspot.com.br/search/label/Inspira%C3%A7%C3%A3o http://https://www.coisitasecoisinhas.com.br/search?q=estilo http://coisitasecoisinhas.blogspot.com.br/search/label/paracopiar https://www.coisitasecoisinhas.com.br/search?q=resenha http://coisitasecoisinhas.blogspot.com.br/search/label/Look Image Map

07/05/2014

Dicas: Presentes para o Dia das Mães

Bom dia!


O Dia das Mães está chegando e algumas pessoas podem estar em dúvida ainda sobre o que comprar para este ser tão especial em nossas vidas. É sempre mais fácil dizer o que não comprar nessa data: presente para a casa. Afinal, nenhuma mãe merece ganhar jogo de panelas ou uma batedeira nova, né?

Trago algumas dicas de presentes legais e que não comprometem o orçamento. Vou listá-los por categoria.


ELETRÔNICOS

Para quem tem uma mãe mais moderna, vale a pena comprar um celular ou um tablet. Recomendo uma opção mais simples, pois a maioria das mães não são tão modernas assim e preferem uma tecnologia mais singela. Por isso para esses itens não se deve gastar mais que R$ 600,00.

Exemplos: celular LG L5 Rosa e tablet Samsung Galaxy Tab 3 Lite Branco com Tela 7”, Wi-Fi, 8GB e Processador Dual Core de 1.2GHz. Ambos produtos bonitos, de qualidade e que ainda podem ser parcelados.






E para aqueles cuja mãe já tem um celular ou tablet novo, uma dica bem barata é dar uma capinha. Que tal uma personalizada? Para Iphone custa cerca de R$ 40,00. Para o tablet, uma capa com teclado é uma boa pedida.







E que tal fazer a própria capa de tablet para a mãe? Nesse site, uma super dica: http://catracalivre.com.br/geral/como-fazer/indicacao/faca-uma-capa-para-tablet-usando-eva/

Outros eletrônicos que toda mulher gosta: secador de cabelo, chapinha, modelador de cachos e aparelho de depilação.


ROUPAS E SAPATOS

Acho que não existe mulher que não goste de ganhar roupas e sapatos, né? Então essa é uma boa aposta, já que conhecemos bem o gosto e medidas da nossa mãe.

Para as mamães mais modernas, uma ótima sugestão é uma jaqueta de couro fake ou um sapato com franjas.





Para as mais básicas, que tal um moleton, super tendência desse inverno que está chegando? Ela vai ficar quentinha e charmosa. Ou um slipper.






Já as mamães clássicas, vão amar uma calça alfaiataria ou um scarpin. Esse vermelho queimado está lindo demais!






BOLSAS E ACESSÓRIOS

São também ótimas apostas. Alguns modelos para vocês se inspirem:














COSMÉTICOS E MAQUIAGEM

Não é toda mulher que usa maquiagem, mas cosméticos, ao menos no inverno, é difícil uma que não use.

Algumas dicas:










E que tal presentear sa mãe com um Spa Day? Sabe como é, dá para aproveitar e ir também e ainda colocar a conversa em dia.


ARTESANATO

Toda mãe gosta de artesanato, principalmente se nós mesmos os fizermos. Algumas dicas:

















FLORES E CHOCOLATES

Flores são ótimas para as mães mais maduras ou para as avós (elas também merecem presente nesse dia, né? Afinal, são mães duas vezes). Pode ser um buquê, mas uma vaso de orquídeas dura por anos, então vale mais a pena.

E para as mães chocólotras e sem problemas de saúde, chocolates artesanais não pdoe faltar!
















Espero que tenham gostado das dicas.


Beijos.

Um comentário:

  1. Muito boa as dicas, amei!!! Presenteei minha mãe com uma sapatilha e minha sogra com um pijama de inverno super fofo!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Antes de sair, deixe seu comentário com link para seu blog e terei o maior prazer em retribuir a visita.