http://coisitasecoisinhas.com.br/search?q=Tend%C3%AAncia http://coisitasecoisinhas.blogspot.com.br/search/label/Maquiagem http://coisitasecoisinhas.blogspot.com.br/search/label/Unhas http://coisitasecoisinhas.blogspot.com.br/search/label/Cabelo http://coisitasecoisinhas.blogspot.com.br/search/label/Decora%C3%A7%C3%A3o http://coisitasecoisinhas.blogspot.com.br/search/label/Dicas http://coisitasecoisinhas.blogspot.com.br/search/label/Inspira%C3%A7%C3%A3o http://https://www.coisitasecoisinhas.com.br/search?q=estilo http://coisitasecoisinhas.blogspot.com.br/search/label/paracopiar https://www.coisitasecoisinhas.com.br/search?q=resenha http://coisitasecoisinhas.blogspot.com.br/search/label/Look Image Map

02/05/2014

Festa de lançamento da novela "Geração Brasil"

Bom dia!


Já comentei por aqui antes: não assisto televisão, muito menos novela, mas quando o assunto é moda, estou ligada, por isso trago hoje os looks da festa de lançamento da nova novela global das 7, "Geração Brasil". O evento ocorreu no dia 29 de abril e a novela terá sua estréia no dia 05 de maio.

Vamos aos looks?



Amei o vestido da Ellen Rocche, porém a bolsa vermelha não se destacou. Uma preta, nude ou azul teria ficado melhor.




Isabelle Drummond, agora loira, sem dúvidas foi a mais bem vestida da noite. Esse pretinho está perfeito, não?




Cláudia Abreu, que não envelhece nunca, ficou muito elegante nesse verde escuro. A seriedade das mangas compridas foi quebrada com o decote V generoso.




Taís Araújo, na minha opinião, errou. A cor chamativa, o brilho e a largura do vestido a engordaram. Ela poderia ter usado cum cinto para amrcar a cintura.




Débora Nascimento usou um pretinho básico. Nada de especial.




Lua Blanco errou apenas na cor da clutch: é exatamente igual ao vestido, não tem destaque nenhum.




Chandelly Braz escolheu um vestido estampado, adornado com tachinhas e paetês. Bonito, né?




Linda e clássica a Renata Sorrah. Essa blusa com ombors estruturados ficou condizente com sua idade, sem ser careta. E o brilho da saia deu um up no look. Amei!




Paolla Oliveira apostou nas franjas, mas o vestido ficaria melhor sem essas mangas transparentes. Achei muita informação, mesmo para um preto.




Jéssica Ellen não aprece que se vestiu para uma festa, mas para o dia a dia. Não gostei anda desse look.




Susana Ribeiro com ar vintage. Não gostei desse colar, além de feio, está grande demais e "brigando" com o detalhe lateral do vestido. E a bolsa também não ajudou em nada.




Julia Konrad também não me agradou, principalmente na escolha da sandália.




Débora Lamm ficou bem charmosa nesse pretinho, provado que quem está acima do peso pode sim ficar linda.




Titina Medeiros optou por camsia e saia longa estruturada. Reparem que lindo o cinto dela.




A diretora Maria de Médicis com um conjuntinho que mais aprece um pijama e um cinto sem graça.





Créditos das fotos para http://gshow.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Antes de sair, deixe seu comentário com link para seu blog e terei o maior prazer em retribuir a visita.