http://coisitasecoisinhas.com.br/search?q=Tend%C3%AAncia http://coisitasecoisinhas.blogspot.com.br/search/label/Maquiagem http://coisitasecoisinhas.blogspot.com.br/search/label/Unhas http://coisitasecoisinhas.blogspot.com.br/search/label/Cabelo http://coisitasecoisinhas.blogspot.com.br/search/label/Decora%C3%A7%C3%A3o http://coisitasecoisinhas.blogspot.com.br/search/label/Dicas http://coisitasecoisinhas.blogspot.com.br/search/label/Inspira%C3%A7%C3%A3o http://https://www.coisitasecoisinhas.com.br/search?q=estilo http://coisitasecoisinhas.blogspot.com.br/search/label/paracopiar https://www.coisitasecoisinhas.com.br/search?q=resenha http://coisitasecoisinhas.blogspot.com.br/search/label/Look Image Map

01/07/2014

Inverno: Varsity Jacket

Bom dia!


O inverno chegou e por isso trago esse post sobre a Varsity Jacket, super tendência nessa temporada.

Inspirada no clima de colégio, a Varsity Jacket surgiu por volta de 1865 nas universidade americanas e cada vez mais está presente em lojas e coleções de moda por todo o mundo, sendo muito utilizada pelas fashionistas. Também é conhecida por Casaco Colegial e geralmente é bicolor e tem números ou letras na frente ou na manga. O mais legal da Varsity Jacket é que você pode usar com diversas combinações e como aqui no Brasil ela não é tão comum, não há risco de sair na rua e parecer que está indo para a escola.

Como é uma peça roubada do guarda-roupa masculino, é ideal combinar com itens mais femininos para contrapôr.

Fica lindo em looks casuais com shorts, vestidos, mini-saias e calças. Uma regata básica por baixo e não há dúvidas na hora de vestir.

Saias e vestidos dão super certo e não deixam o look tão masculino. No caso dos vestidos, podem ser modelos curtos e mais básicos. Os de malha vão bem, mas para sofisticar um de renda fica lindo.

Por ter bastante volume, para se usar com calça o ideal é escolher modelagens mais justas na perna.

Alguns looks:

































Bejos e ótima semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Antes de sair, deixe seu comentário com link para seu blog e terei o maior prazer em retribuir a visita.