http://coisitasecoisinhas.com.br/search?q=Tend%C3%AAncia http://coisitasecoisinhas.blogspot.com.br/search/label/Maquiagem http://coisitasecoisinhas.blogspot.com.br/search/label/Unhas http://coisitasecoisinhas.blogspot.com.br/search/label/Cabelo http://coisitasecoisinhas.blogspot.com.br/search/label/Decora%C3%A7%C3%A3o http://coisitasecoisinhas.blogspot.com.br/search/label/Dicas http://coisitasecoisinhas.blogspot.com.br/search/label/Inspira%C3%A7%C3%A3o http://https://www.coisitasecoisinhas.com.br/search?q=estilo http://coisitasecoisinhas.blogspot.com.br/search/label/paracopiar https://www.coisitasecoisinhas.com.br/search?q=resenha http://coisitasecoisinhas.blogspot.com.br/search/label/Look Image Map

26/03/2021

Unhas da Semana: Multicoloridas rosas

Olá coisitas lindas!

Como estão as coisas? Por aqui, a situação não está fácil, regredimos e a situação está pior que no início da pandemia. Tenho estado quase 100% em home office, mas com esperança porque ao menos meus pais já tomaram a primeira dose da vacina.

Mas vamos falar de coisa boa: Unhas da Semana! Depois de dias sem vontade de esmaltar por estar em casa direto, resolvi fazer algo alegre. Há tempo queria fazer unhas multicoloridas, ou degradê, com tons de rosa. Já havia feito com tons de nude/marrons e mostrado AQUI.
Unhas degradê

Os esmaltes usados, do anelar ao polegar, foram:

Coy, da Revlon.

Passei extra brilho em todas as unhas. Esmaltei no domingo e devo tirar amanhã, para a fila andar.

Espero que tenham curtido.


Beijos.

9 comentários:

  1. Eu amei a combinação de cores, amo esmalte rosa, ficou lindo!

    Beijos :*
    Eu Vou de Esmalte

    ResponderExcluir
  2. OI Anete, a situação não está nada fácil mesmo. Estamos bem pior do que um ano atrás quando começamos o isolamento. Aqui também voltamos a estar 100% em casa. Os meus pais também já tomaram a primeira dose. A minha mãe já toma a segunda em abril. Isso já dá alguma tranquilidade.
    Amei demais a combinação das cores escolhidas para a esmaltação.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest

    ResponderExcluir
  3. Olá Anete,
    Eu acho o degradê bonito mas não combina muito comigo, então provavelmente não usaria. Apesar disso, adorei os tons de rosa e com certeza usaria todos eles, mas um por vez.

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderExcluir
  4. Anete que lindas as unhas ficaram maravilhosas demais, adorei elas coloridas, bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
  5. Anete por aqui estamos em feriado prolongado, mas me parece que apenas para as escolas.O comércio continua funcionando normalmente. Bom que seus pais já se vacinaram!
    Amei as suas unhas multicoloridas!
    Beijos ♥
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  6. Adoreeei suas unhas ♥
    Adoro pintar uma unha de cada cor, mas combinando entre elas.
    Arrasou!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei a escolha das cores.

    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Antes de sair, deixe seu comentário com link para seu blog e terei o maior prazer em retribuir a visita.