http://coisitasecoisinhas.com.br/search?q=Tend%C3%AAncia http://coisitasecoisinhas.blogspot.com.br/search/label/Maquiagem http://coisitasecoisinhas.blogspot.com.br/search/label/Unhas http://coisitasecoisinhas.blogspot.com.br/search/label/Cabelo http://coisitasecoisinhas.blogspot.com.br/search/label/Decora%C3%A7%C3%A3o http://coisitasecoisinhas.blogspot.com.br/search/label/Dicas http://coisitasecoisinhas.blogspot.com.br/search/label/Inspira%C3%A7%C3%A3o http://https://www.coisitasecoisinhas.com.br/search?q=estilo http://coisitasecoisinhas.blogspot.com.br/search/label/paracopiar https://www.coisitasecoisinhas.com.br/search?q=resenha http://coisitasecoisinhas.blogspot.com.br/search/label/Look Image Map

14/04/2021

Inspiração: looks com máscaras de proteção

Olá coisitas lindas.

A máscara de proteção virou uma realidade e uma forma de amor ao próximo e, para quem é fashionista, mais um item para compor looks. Por isso, trago diversas inspirações de looks com máscaras de proteção, desde os mais simples até de festa e incluindo para noivas e noivos.

Lembrando que não é toda máscara que protege, como as de tricô. A máscara precisa ter pelo menos 2 camadas para proteger. E o isolamento ainda é importante, por isso saiam apenas para o necessário.
Beijos e se cuidem!


*Imagens retiradas do Google*

11 comentários:

  1. umas opções bem diferentes
    eu como só saio pra trabalhar só uso máscara básica branca ou preta haha

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  2. Casam. À noite tiram a máscara e, notam que um ou outro é desdentado, o que causa um mau estar entre ambos. O que fazem? Discutem e separam-se, ou... apagam a luz e?...
    .
    Abraço poético.
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Você tocou num ponto muito importante no post que não é qualquer máscara que protege, então antes de combinar com a roupa precisamos ver se a máscara está de acordo com as normas da OMS e então fazer as combinações. Gostei do seu post.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Existem máscaras e máscaras. Outro dia, vi gente usando máscara de tricô que não protege nada e a pessoa acabou pegando Covid. Importante é ver o tipo de tecido e a quantidade de forro que ela oferece .
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  5. Uau! Incríveis as composições. Quem diria que a máscara faria parte do nosso dia a dia e dos nossos looks, heim?

    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  6. Achei as inspirações muito legais ♡
    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. OI Anete, realmente não são todas as máscaras que protegem e precisamos ter essa atenção. Eu adoro combinar as máscaras já que é o que nos restou. Tenho várias lisas que combino com sapatos e óculos nas poucas vezes que saio. E tenho algumas estampadas que combino com roupas lisas. Gostei das opções de estampas da máscara iguais as estampas das roupas. Mas eu tenho utilizado ultimamente as máscaras de tecidos sempre por cima da máscara cirúrgica para garantir mais a proteção. E claro saído somente quando muito necessário.
    beijos
    Chris


    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest

    ResponderExcluir
  8. Amei as inspirações. Acho lindo as máscaras quando combinam com o look, mas só compro as pretas básicas.
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Antes de sair, deixe seu comentário com link para seu blog e terei o maior prazer em retribuir a visita.