http://coisitasecoisinhas.com.br/search?q=Tend%C3%AAncia http://coisitasecoisinhas.blogspot.com.br/search/label/Maquiagem http://coisitasecoisinhas.blogspot.com.br/search/label/Unhas http://coisitasecoisinhas.blogspot.com.br/search/label/Cabelo http://coisitasecoisinhas.blogspot.com.br/search/label/Decora%C3%A7%C3%A3o http://coisitasecoisinhas.blogspot.com.br/search/label/Dicas http://coisitasecoisinhas.blogspot.com.br/search/label/Inspira%C3%A7%C3%A3o http://https://www.coisitasecoisinhas.com.br/search?q=estilo http://coisitasecoisinhas.blogspot.com.br/search/label/paracopiar https://www.coisitasecoisinhas.com.br/search?q=resenha http://coisitasecoisinhas.blogspot.com.br/search/label/Look Image Map

21/01/2022

Unhas da Semana: Milagre das Purpurinas

Olá, coisitas lindas!

Hoje mostro um combo que achei que ficou a coisa mais linda. Foram duas camadas do Faz Milagre da Colorama  e uma camada do As Mil Purpurinas da Risqué.

VÁRIOS DIAS DEPOIS (não lembro mais, mas acho que uma semana), fotografei no sol pra poder fazer a holografia do As Mil Purpurinas aparecer.

Além da unha do dedão direito, a unha do dedão esquerdo estava quebrada, que tristeza. Aí mudei o formato e fui viajar com o mesmo esmalte que estava porque além de ainda estar bonito, estava sem tempo porque ou fazia unha ou fazia mala (peguei só 10 dias de férias, pois já tinha pego 20 no meio do ano).

Quando voltei da viagem, tive que fazer um "curativo na unha" kkkkkkkkk, pois ela estava querendo abrir mais já que ainda estava quebrada. Nessa foto aí eu estava com a unha esmaltada há 2 semanas!!!

Gostaram da combinação? E em qual formato preferem minhas unhas?


Beijos.

9 comentários:

  1. As unhas de uma mulher são, talvez, um dos seus mais belos e salutares "cartões" de apresentação.
    .
    Feliz fim-de-semana…cumprimentos.
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  2. A cor é linda e super meiga, o brilho deu um toque
    Abraços,
    Alécia, do Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  3. Nossa que artigo fantástico, por isso que estou quase todos os dias visitando e lendo seus artigos. Sempre tem conteúdos interessantes e de qualidade.

    Beijos !!

    Meu Blog: Mega-Sena Ganhar 2022

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho uma raivaaa quando a unha quebra desse jeito :/
    Eu também sou como você, quando a unha quebra eu tento mudar o formato, lixar, pra ver se consigo salvar a unha hahahahaha
    Eu acho que sua mão de modo geral combina mais com a unha quadrada mesmo, porém unhas redondas quebram menos.
    Ah, adorei o esmalte, bem lindo! :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Your nails look beautiful! Lovely color.
    xoxo
    Lovely
    www.mynameislovely.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei! Que lindeza!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está em Hiatus de verão de 18 de janeiro à 04 de março, mas comentaremos nos blogs amigos nesse período!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Antes de sair, deixe seu comentário com link para seu blog e terei o maior prazer em retribuir a visita.