http://coisitasecoisinhas.com.br/search?q=Tend%C3%AAncia http://coisitasecoisinhas.blogspot.com.br/search/label/Maquiagem http://coisitasecoisinhas.blogspot.com.br/search/label/Unhas http://coisitasecoisinhas.blogspot.com.br/search/label/Cabelo http://coisitasecoisinhas.blogspot.com.br/search/label/Decora%C3%A7%C3%A3o http://coisitasecoisinhas.blogspot.com.br/search/label/Dicas http://coisitasecoisinhas.blogspot.com.br/search/label/Inspira%C3%A7%C3%A3o http://https://www.coisitasecoisinhas.com.br/search?q=estilo http://coisitasecoisinhas.blogspot.com.br/search/label/paracopiar https://www.coisitasecoisinhas.com.br/search?q=resenha http://coisitasecoisinhas.blogspot.com.br/search/label/Look Image Map

22/09/2022

Vamos conversar? Sobre a vida e o Setembro Amarelo


Olá coisitas lindas. Como estão?

Faz tempo que não apareço com um post que não seja publi, não é? O que, claro, é algo ótimo para mim, mas que pode cansar meus leitores, afinal como leitora de outros blogs, fico cansada quando um blog tem apenas publis. Porém o assunto não é esse.
Estamos no Setembro Amarelo, que como sabem é uma campanha de prevenção ao suicídio. E por isso quis passar aqui e conversar com vocês, saber se minhas queridas leitoras (e também os leitores do sexo masculino) estão bem ou se precisam conversar.
E nessa conversa, aproveito para contar sobre mim e também o porquê estou sumida.

Comentei anteriormente que esse ano priorizei algumas coisas diferentes na minha vida, como ler diariamente, além de continuar assistindo séries e estudando lettering. E por isso estava postando menos. Daí em maio peguei 20 dias de férias no trabalho e fui viajar por uma semana (fui para Gramado, Canela e Porto Alegre).

Na volta da viagem, tive uma forte crise de rinite, que pensei ser Covid. Fiz o teste, e deu negativo. Tratei para rinite e melhorei. No entanto, no dia que retornei ao trabalho, peguei Covid.

Graças a Deus e as 3 doses da vacina tomadas, não tive sintomas fortes. Mas senti bastante cansaço, tanto que dormia até o meio dia (e eu não sou de dormir muito - 8 horas no máximo). E a canseira se manteve pelo pós Covid (e também muita dor nas coxas e quadris e tosse), e por isso não voltei com o blog conforme eu queria.

Quando realmente melhorei, perdi o ritmo. Sem contar que ainda fiz vários exames, o que reduziu ainda mais meu tempo livre. Agora, três meses e meio depois do temido resultado positivo, felizmente estou bem e até já voltei a malhar há pouco mais de um mês.
Com esse post, sinto que finalmente meus posts voltarão e que retribuirei suas visitas. Aproveito também a agradecer a todos que não me abandonaram e comentaram meus publis.
E não se esqueçam da importância do Setembro Amarelo, de falarem sobre seus problemas, por menores que sejam, para que não se tornem bola de neve e também de se atentarem se os que estão ao seu redor não precisam de ajuda, pois uma mudança de comportamento pode ser sinal de depressão.

Espero ainda que essas imagens, retiradas do Google, tenham lhes trazido paz, pois as escolhi especialmente com essa intenção!

Se cuidem!

Um comentário:

  1. Melhoras! Essa fase irá passar.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts interessantes. Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Antes de sair, deixe seu comentário com link para seu blog e terei o maior prazer em retribuir a visita.